Home

Video com fotos de saveiros quadrada

terça-feira, 19 de outubro de 2010 05:00 Postado por Administrador
Bom pessoal, segunda postagem, e vou postar um video do pessoal da comunidade "Saveiro Quadrada" no orkut.. Ai vai, espero que gostem..abraços!!

PS: Somos um blog democrático, caso alguem quiser divulgar seu video, é só deixar um comentário ae com o link do video!!



2 Response to "Video com fotos de saveiros quadrada"

  1. top. Says:

    Aproveitando o espaço e dizer que o Blog estar primeira .
    http://www.youtube.com/watch?
    v=lQVTJFD7Z8U&feature=mh_lolz&list=LLK8wkfz9qz2o

    kms.f-jp

  2. Anônimo Says:

    Boas,
    Gostaria de compartilhar minha História de paixão para com a saveiro,confesso que passei boa parte de minha vida trabalhando ou passeando com estes carros. Tudo começa com modelo 1986 comprada por meu pai depois veio uma 1987,1988,1990,1992,1994,1996 e 1998 em várias versoes. Acreito ter rodado mais de hum milhão de km somando todos modelos citados. Nunca me deixam na mão, atualmente tenho uma 1996 summer.
    Rogério - Campinas - SP.

Postar um comentário